youzz.net



Não sei se conhecem este site. Eu estou inscrita à uns meses.
O youzz.net é um site que engloba uma comunidade de pessoas dispostas a experimentar e partilhar a sua opinião sobre as marcas, desenvolvendo campanhas para produtos e serviços. 
Assim, quando existe uma campanha , quem está registado pode responder (se tiverem interessados na campanha) a um questionário que posteriormente será analisado. Se a pessoa tiver o perfil adequado para a campanha/produto, é convidada a participar e recebe em casa, completamente grátis, um kit com o produto para experimentação + vales de desconto e/ou amostras para espalhar a palavra. 
Os seus princípios fundamentais são:
 Passar -a-palavra honesta; 
Partilhar as informações sobre as conversas; 
Garantir que as pessoas sabem que és um youzze. 
Já respondi a vários inquéritos mas infelizmente ainda não fui seleccionada, mas conheço pessoas que sim :D


Caso se inscrevam agradecia que utilizassem este código de convite : Nl8Q66ibK1  e começaram logo a pontuar para receber os  primeiros produtos que iram experimentar sem pagar nada.
Obrigada

Comentários

Anónimo disse…
Uma altura inscrevi-me mas não percebi como se respondia a questionários.
Anónimo disse…
R:Obrigado por me esclareceres, vou tentar outra vez.
Anónimo disse…
Por acaso tenho, como sei o meu código de convite? E inscrevi-me utilizando o teu :)
Anónimo disse…
Depois acabei por encontrar, mas obrigada na mesma :)
Ember Blue disse…
Fiquei curiosa! :)
Acho que me vou inscrever ^^
Beijinhos*
Cláudia Ponte disse…
Obrigada pelo teu comentário :)
O teu blog é mesmo giro, diferente :)
Já estou a seguir :P

Por acaso eu já estou inscrita neste site mas ainda não fui seleccionada para nada :( hahaha

Beijinho
Ju. disse…
Parece-me uma boa proposta mas ainda não me inscrevi! Talvez um dia! O conceito, de qualquer forma, é interessante!
Beijinho*
Ju. disse…
Parece-me uma boa proposta mas ainda não me inscrevi! Talvez um dia! O conceito, de qualquer forma, é interessante!
Beijinho*
Edna Patel disse…
Não estou inscrita, mas já ouvi falar :)
Hanna disse…
Nunca tinha ouvido falar, achei interessante! Só se tem de fazer isso? preencher os questionários e se formos escolhidos ajudar a espalhar a palavra acerca do produto?
r: Eu também sempre me dei melhor com rapazes e começo a perceber porquê -.-
Eu não sou nada destas coisas, mas esta miúda já ultrapassou o seu limite À muito tempo.
Tem se ouvido falar bastante deste site, parece-me uma ótima iniciativa.
IDireito disse…
Olá! Obrigada pela visita ao meu blog! Gostei imenso do teu e também já estou a seguir!!! Por acaso conheço e estou inscrita! Já participei em algumas campanhas!!! Gosto muito!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
Anónimo disse…
que blog lindo, omg
Ember Blue disse…
R: O conceito do site até é interessante, mas parece...sei lá, muito difícil de ganhar alguma coisa
Beijinhos*
Anónimo disse…
R: Eu para essa parte vou fazer um treino de 20 minutos que em geral consiste em alongamentos, flexões, absominais que ajudará a emagrecer e fortalecer as pernas e a barriga, eu faço mais para as pernas, é um bocado puxado porque tem de se repetir muitas vezes.
Anónimo disse…
r: hahah ok xD
Pretty in Pink disse…
Já estou inscrita, gosto muito =)

Beijinho*
Ana Rita disse…
Também tenho conta no youzz
r: Pois a mim também só me acontece às vezes

Mensagens populares deste blogue

''Viver um dia de cada vez e aproveita-lo como se fosse o último ''

liberdade de... liberdade se sonhar